Sobre a Centrall Reciclagem 2017-08-10T15:59:05-03:00

Sobre a Centrall Reciclagens

Estamos prontos para atendê-lo com a rapidez que você precisa.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

A Centrall é uma empresa familiar que atua no gerenciamento e descarte de resíduos de construção ou demolição, visando o correto destino de cada material no meio ambiente de maneira segura e sustentável.

Missão Centrall Reciclagem

MISSÃO

Criar soluções de gerenciamento e destinação de resíduos adequadas a todo tipo de material de maneira segura e sustentável.

Visão centrall reciclagens

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor empresa de soluções de reciclagens de materiais.

Valores centrall reciclagens

VALORES

Atendimento Personalizado para todo tipo de cliente; / Segurança no trabalho para nossos funcionários; /
Atendimento sob medida para qualquer tamanho de Obra; / Cobrança de Valores justos; / Receptação de materiais para que não sejam jogados no meio ambiente; / Ética e Transparência no relacionamento com nossos clientes, colaboradores e fornecedores.

Certificações - Centrall Reciclagens

Certificações

Nós sabemos da importância de nosso trabalho na preservação do meio ambiente e por este motivo, viabilizamos práticas de responsabilidade sócio ambiental sobre a importância do descarte correto de resíduos.

Por este motivo, é necessário conhecer e se qualificar nos diversos processos de destinação
de materiais e resíduos.

Certificação Ambiental

Além do conhecimento sobre os conjuntos de aspectos abordados pelas leis, normas e regulamentos, também é fundamental equalizar o processo de gestão de resíduos e materiais, juntamente com a destinação correta.

A classificação dos resíduos da construção é feita pela Resolução CONAMA (Conselho Nacional do Meio Ambiente) no artigo 307/2002 considerando diversos aspectos, principalmente os de risco ambiental e da valorização dos resíduos, em 4 classes conforme abaixo:

CLASSE DESCRIÇÃO
A Os resíduos denominados de Classe A são aqueles que podem ser reutilizados ou reciclados na própria obra como agregados.Ex.: materiais cerâmicos, tijolos, azulejos, blocos, telhas, placas de revestimento, argamassa, concreto e solos.
B Os resíduos denominados de Classe B são aqueles que podem ser reciclados para outras utilizações.Ex.: papel e papelão, plásticos, metais, vidros, madeiras e gesso
C Os resíduos denominados de Classe C são aqueles que não podem ser reciclados ou recuperados. Ao lidar com esses materiais é importante evitar ao máximo o desperdício.
D Os resíduos denominados de Classe D são aqueles considerados perigosos e capazes de causar riscos à saúde humana ou ao meio ambiente, se gerenciados de forma inadequada. Podem ser tóxicos, inflamáveis, reativos (capazes de causar explosões) ou patogênicos (capazes de transmitir doenças).Ex.: tintas ou solventes

Licenças

Amlurb
Cetesb
WhatsApp chat